quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Lembrancinhas de chocolate!

Essa semana foi o aniversário do Alexandre, meu amor. Como eu amo festa, eu resolvi fazer uma comemoração surpresa.
Infelizmente, toda festa gasta e é necessária muita habilidade para não ficar endividada.
Então, para conseguir fazer um aniversário com tudo que tem direito: lembrancinhas, convites, bolo, salgadinhos, refeição, bebidas, centro de mesa, decoração, foto e filmagem, eu tenho que me virar e confeccionar eu mesma alguns itens da festa.
Nesse caso, eu fiz os convites, a decoração, o centro de mesa e as lembranças.
Como eu acredito que tem muita gente na mesma situação que a minha: ama festejar, mas não tem muito orçamento. Eu resolvi postar a tutoria de algumas coisas.

Vou mostrar primeiro como ficou o convite e, em seguida, coloco a DIY da lembrancinha.
Obrigada pela visitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...