segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esmalte Le Vernis 217 - Splendeur!

A dica de esmalte de hoje é simplesmente de arrasar: um Chanel!
Não é novidade que a gente do LT é fã da Coco Chanel, sendo assim, qualquer coisa que se refira a essa extraordinária mulher é uma honra postar.
O esmalte Le Vernis 217 Splendeur da Chanel é um rosa mais escuro.
Duas camadas e a cobertura ficou perfeita. Entretanto, acredito que uma camada bem generosa já seria suficiente.
Obrigada pela visita!

Um comentário:

  1. Oi karina,
    O esmalte está lindo. Eu não tenho nenhum da Chanel para chamar de meu, mas adoraria ter.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...