sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Festa no Estilo 60!

Final de ano é uma loucura, tantas confraternizações que às vezes a gente fica doida.
Como a faculdade de Moda é bem divertida a gente resolveu comemorar o fim do semestre com uma festinha temática.
Depois de muita discussão, escolhemos o tema: Anos 60.
O próximo passo seria escolher a decoração e o look.
E agora? Não queria alugar roupa e não tinha tempo para mandar fazer ou pior para eu mesma costurar uma roupa.
Então tive que me virar com as peças que já tinha no guarda-roupa. Procurei algo com “pois”(bolinhas), mas não achei nada que me agradasse.
E quando estava quase desistindo, lembrei das pin up.
Para quem não sabe pin up, que significa em inglês “ser pendurado”, é mulher voluptuosa com ar clássico e retrô e muito feminina. Uma das marcas de uma Pin-Up é a Cereja, batom bem forte, delineador,  salto alto e cintura bem marcada.
Sendo assim, para me aproximar desse estilo e não fazer feio, passei bastande base, coloquei o delineador, pintei as unhas com um rosa flúor para combinar com o sapato e o batom, vestir uma saia amarela bem colada e para finalizar coloquei um coserlet.
O resultado você pode conferir a seguir:
Pin up
Agora caso você deseje mais inspiração, curta os looks das minhas amigas.

Além dessa versão pin up, também já fiz o estilo mais comportado daquela época.

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...