segunda-feira, 2 de abril de 2012

Noivas: Almofadas!

Antes de começar esse post devo uma explicação a respeito da minha ausência nesse blog. Infelizmente, estou com tendo dificuldade na hora de baixar fotos...parece que já ultrapassei o limite( nem sonhava que tinha um). Então estou analisando meu apertado orçamento para poder transformar este blog em um lindo site.
Por isso, peço um pouco de paciência que em breve estaremos resolvendo essa situação.
Agora vamos ao que interessa, com vocês sabem, estou agitando o sonhado mundo das noivas.
Em minha opinião, e de muitos outros, a noiva é o centro do casamento. Entretanto, os detalhes também são extremamente importantes. E um desses detalhes que tem que está de acordo com a cerimônia é o meio que vai levar as alianças.
Andei perguntando e pesquisando sobre isso. Percebi que apesar do mercado atual possuir baús, latinhas de prata ou de ouro e outros objetos bem criativos, o que costuma ser mais utilizado mesmo é a velha e tradicional almofada.
Meninas, eu devo confessar que existem vários modelos que dão vontade de casar.
Os preços são também os mais variados, começam de R$ 50,00 e vão subindo de acordo com seu bolso.
No entanto, se seu bolso está no vermelho e você tem um pouco de habilidade com as mãos, sugiro que vá ao centro compre 30 cm de um tecido para forro ou cetim, 30 de renda ou outro tecido de sua preferência, bico, manta acrílica (para enchimento), fita e para finalizar tule (para fazer a flor). Tudo isso sai por volta de R4 23,00 ou menos, depende da sua disposição em procurar.
O próximo passo é a fabricação, corte quatro quadrados e costure do lado avesso, deixando uma abertura para colocar a manta. Por fim, faça a flor de organza e centralize em cima da almofada.
Caso você não tenha entendido a explicação, futuramente colocarei um passo a passo só para almofadas, colocando as fotos.

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...