sexta-feira, 13 de abril de 2012

Noivas: Flores de cadeira!


Meninas! Parece que esse mercado de noivas não para de crescer. Quando a gente acha que já comprou tudo...eis que surge mais uma novidade...e a gente precisa de mais dinheiro!
Realmente não tem limite! Andei pesando comigo mesmo quanto custa um casamento dos sonhos, cheguei a seguinte conclusão: toda a nossa poupança, todos os limites dos nossos cartões, nosso salário, 13º, férias e ainda um pouco mais! Entretanto, não importa, afinal realizar sonhos não tem preço...kkkk.
Agora, falando sério. Você já ouviu falar de flores de cadeira? Isso mesmo, além das flores da decoração, das caixetas e tudo mais. Agora existe mais um item para a noivinha comprar.
É bem verdade que fica lindo na decoração, tanto faz o tipo de cadeira ou se a mesma está coberta, as flores dão um toque especial às mesas.
Então separei alguns modelos para vocês e os contatos se encontram no final do post.
No entanto, para quem já não tem mais de onde tirar grana ou/e para quem tem habilidades manuais, vou fazer um passo-a-passo bem simples no final.
 
Ensinando como fazer você mesma sua flor de cadeira:

1.   1-Escolha um tecido da cor de sua decoração.


      2. Faça círculos de vários tamanhos no tecido e depois corte.

3.  3- Acenda uma vela ou algo parecido, pegue os círculos ( pétalas) e aproxime do fogo. Não é para queimar o tecido, é apenas para moldar.

4.  4- Com todas as pétalas moldadas vá unindo uma por uma com cola quente no formato de uma flor.



5.  5- Para finalizar, coloque uma “pérola” no centro.

           Obrigada pela visita!

      Onde encontrar:
      Inanice (85) 9991.4281/ 3262.1752;
      Rejânia Machado 9987.3470/ 3273.0332
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...