sábado, 15 de março de 2014

Glambox - Fevereiro 2014



Finalmente minha caixinha chegou. Estava já chateada com a demora, mas o pessoal da Glambox explicou e resolveu o problema com eficiência.
Eu amo presente e para mim, o ideal é que seja surpresa. Então, resolvi fazer a assinatura da Glambox, porque assim receberei em casa uma caixinha surpresa cheia de mimos que eu gosto.
Apesar da demora, eu gostei muito da minha caixa, essa é a primeira.
A Payot é uma boa marca, não é a melhor que existe, mas o custo benefício é muito bom.
Eu estava precisando de um shampoo anti-resíduo, o meu acabou faz tempo. Gostei do cheiro, não embaraça o cabelo e deixa realmente limpo, porém fiz três aplicações para obter o resultado desejado.
 O brilho labial tem uma boa textura, eu já usei e ficou lindo.
A sombra tem uma combinação de cores bastante útil, pois costumo usar uma cor luminosa no canto de dentro do olho e a cor preta no canto oposto, para marcar o olhar. Então, vai ser bem útil para mim.
Lapiseira retrátil preta eu sempre uso, gosto de deixar o olhar mais sensual.
As duas amostras, eu não tenho muito que falar, não sei se é possível saber se o produto é bom com uma pequena amostra.

No total, a caixinha custou R$109,00 em produtos, o que valeu, pelo valor da assinatura ser R$50,00.
Eu adoro surpresa e gosto muito de testar novidades. Então, para mim valeu muito a pena. O legal é que todo mês é uma surpresa e eu fico na emoção de receber a minha.
Agora é esperar a caixinha de março, a Glambox prometeu que a caixinha valeria R$ 80,00.
Quem quiser fazer a assinatura e receber todo mês uma caixinha cheia de produtos incríveis, é só clicar na imagem abaixo!

https://www.glambox.com.br:443/Glamgirl/Convite/bu16
Obrigada pela visitinha e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...