terça-feira, 25 de março de 2014

Acervo - Conceito Cerimonial


Olá pessoal, hoje estou aqui como blogueira e cerimonialista, pois irei falar um pouco sobre o cerimonial no qual sou responsável: O Conceito Cerimonial.
O Conceito Cerimonial é um sonho que virou realidade e agora realiza sonhos. Estamos no mercado de eventos do Ceará com a finalidade de encantar nossos clientes pela excelência no atendimento e qualidade dos nossos serviços, com total dedicação, profissionalismo e perfeição, contribuindo para que seus sonhos se transformem em momentos inesquecíveis. Temos a missão de produzir, organizar e promover eventos sociais e corporativos no Ceará com amor, ética e transparência.
O Conceito Cerimonial é formado por pessoas apaixonadas pelo mundo de eventos. A gente analisa o cada detalhe do desejo do cliente para entender melhor seu sonho e, assim, para conseguir realizá-lo.
O Conceito Cerimonial possui além de uma equipe treinada, qualificada e experiente, o maior acervo de itens para book e casamento/cortejo de Fortaleza.
A gente possui porta-jóias de prata, almofadas, nomes, placas, carros, caixa de acrílico, bonecas, mini-camaro, buquê de pérolas, cestas, coller( para oferecer água para o cortejo), base para o kit banheiro, broches para lapelas, kit maquiagem, kit primeiro-socorro, espátulas, taças,  terços, canetas para assinatura, sinos e muito mais.
Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...