sábado, 5 de abril de 2014

Conceito Cerimonial- Vídeo



Hoje, estou aqui para postar o vídeo do Conceito Cerimonial. Ele mostra um pouco do nosso trabalho e carinho.
Para mim, produzir festa não é mais uma forma de ganhar dinheiro. Na realidade, é uma maneira de se divertir, pois eu amo conviver com gente feliz e apaixonada.

Além disso, eu simplesmente adoro tudo relacionado à festa. Eu sempre estou lendo alguma coisa relacionada com esse tema. Dessa forma, eu consigo observar cada detalhe e ajudar em todas as etapas.
Esse vídeo foi produzido pela Magic Foto e Filmagem. Essa empresa está no comando de Arlan Elton, uma pessoa criativa e muito profissional. Eu amei o trabalho dele assim que conheci.
Quando, ele me passou o orçamento, nem acreditei. É claro que fechei na hora!
O casamento que serviu como base para essa produção foi da minha linda, amada e divertida noivinha/amiga Flavi. Então, eu não poderia deixar de agradecê-la por isso.
Banda mega animada que eu indico sempre: Baile.com com Gracinha Quixadá. Gente, se você ainda não tem banda, marca uma hora com ela que vai ser o seu melhor contrato depois do meu, claro...rsrsrsr.
Agora, vamos ao vídeo:


                                                           Obrigada pela visitinha!

Baile.com - contato: 8593.3020; 9709.5511
Magic Foto e Filmagem - contato: 8560.2031

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...