quarta-feira, 9 de abril de 2014

Glambox - março 2014


Hoje, finalmente minha caixinha glambox chegou. Apesar de ter me chateado bastante com esse atraso, gostei muito dos produtos dela.
Eu já tinha visto os produtos em outros blogs, pois muita gente recebeu antes de mim. Por isso, não fiquei tão surpresa como gostaria. Porém, houve um produto que veio diferente das outras meninas: o creme para as mãos ( nas outras caixinha tinha visto um complexo de vitamina). 
A caixinha que trouxe os produtos veio bem caprichada, está um charme! 


Esse creme eu já testei, devo confessar que não compraria, achei que não absorve tão bem e não deixa à mão aveludada como eu gosto, na realidade, ele deixa a mão oleosa.
 Obrigada pela visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...