terça-feira, 17 de maio de 2011

Começando uma nova viagem...

Olá amigos, antes de começar a falar sobre um assunto específico( e olha que serão muitos) pretendo dar uma pequena visão das minhas intenções.
Amando a vida, aprendi a experimentar sem preconceitos. Gosto de olhar o mundo, pegar e sentir.
Não tenho medo de me arriscar, muito menos de errar, acredito que essa deva ser uma das finalidades da vida: a Evolução.


Então...aqui estou, cheia de boas novidades e energia para compartilhar com vocês.
Infelizmente, o tempo é curto, mas farei o possível e as vezes o impossível para dá conta de passar o maior número de informações.
Se alguém quiser me ajudar nessa jornada, aceito e agradeço qualquer sugestão.


Obrigada...muitos beijos.


Karina Uchoa

3 comentários:

  1. estou ansiosa pelas dicas profissas de moda! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada. Vou tentar atender as expectativas.

    ResponderExcluir
  3. Owww Karina, amei amei mesmo, darei toda força que eu puder, beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...