sábado, 27 de agosto de 2011

Esmaltes: Lenços Removedores de Esmaltes!
























Recentemente apareceu no mercado de esmaltes uma boa opção para quem tem alergia à acetona ou simplesmente não gosta. Além disso, pode ser guardado na bolsa inclusive em viagens aérea.
São os lenços removedores de esmaltes da Océane Femme, que vem em quatro versões: Acqua Breeze, Wild Strawberry, Sweet Vanilla e Sem Perfume.











Essa embalagem possui 25 lencinhos e está disponível nas farmácias pague-menos por R$ 4,60. Existe também a embalagem com 100 lencinhos.
A aplicação é bem fácil, basta friccionar um lencinho sobre as unhas. Para retirar o esmalte vermelho de todas as unhas da mão, eu utilizei três lencinhos. Os lenços não devem ser reutilizados.
Após o uso, feche muito bem a embalagem.
Diferente da acetona, as unhas não ficam esbranquiçadas, além de ficarem bem hidratadas.
 Obrigada pela visita!
Mais informações: www.oceane.com.br

Um comentário:

  1. eu conheci o produtor já faz um tempo, dando uma voltina na loja cosbel esbarrei no bem dito e resolvi experimentar, nas primeiras vezes q usei eu detestei pq ele deixa sua mão meio melecada, mas depois entendi que é isso que garante a hidratação da unha :) o meu eu tenho a um tempão e ainda tem lencinho ♥ é ótimo, mas pelo menos em mim, n saiu o esmalte do cantinho da unha então ainda preciso da acetona msm usando os lenços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...