quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novidades do mundo dos Esmaltes!

Esse post é para dar aquela atualizada sobre o mundo dos esmaltes que nos fascinam. Então, para começar, uma novidade brasileira.

  • A Colorama lançou uma coleção inspirada no circo que se chama: RESPEITÁVEL PÚBLICO. São sete cores: Ha Ha Ha, Estreia, Equilibrista, Fantasia, Grande Atração, Nariz de Palhaço e Corda Bamba. São dois do tipo verniz&cor, um cintilante e quatro cremosos. R$ 2,45 (amei todos!)
  • Depois do sucesso dos Smurfs, vai ser a vez dos Muppets. Em dezembro (no Brasil) será lançado o filme Os Muppets e a OPI no início de novembro lançará a coleção inspirada nos personagens. Serão 12 cores em edição limitada e, a graça fica por conta dos nomes dos esmaltes que são super divertidos, como: “Excuse Moi! Ahem! This pink glitter has something to say!”, “Gettin’ Miss Piggy With It! Red glittery fun for everyone!” e “Fresh Frog of Bel Air: A glitter that prefers the greener things in life”.
  • Outro lançamento nacional: a linha Ana Hickmann acaba de ganhar seis novas cores que chegarão às lojas em setembro. A coleção STAR tem bastante brilho - metalizado, holográfico e flocado. R$ 3,15.
  • Deborah Lippman acaba de lançar sua coleção de esmaltes do inverno 2012. As cores levam nomes de músicas (amei, duas cosas que eu amo: esmaltes e música), são elas: Single Ladies (vermelho escuro inspirado na música da Beyoncé), Billionaire (verde militar em homenagem a música de Travie McCoy e Bruno Mars), Stormy Weather (grafite inspirado no hit imortalizado na voz de Billie Holiday), Girls just want to have fun (coral claro com nome da música de Cindy Lauper) e Brick House (laranja ferrugem com nome da música do The Commodores). (esses vão para minha wishlist)
  • E, por último, o melhor. (haha) A Chanel lançou uma coleção cápsula que chega às lojas internacionais no dia 8 de setembro e fica disponível por um mês, APENAS! Por isso, anotem essa data. A coleção se chama Les Jeans e tem três tons de azul: Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy. Perfeitos!

Espero que tenham gostado e obrigada pela visita!

P.S.: Participem do Sorteio Rialzo clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...