quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Organização, com estilo!

Boa noite, leitores do Life Trends!

Meu nome é Leonardo Albuquerque. Sou estudante de Design de Moda, trabalhei bastante tempo com arquitetura e decoração e vou contribuir aqui no blog com algumas dicas sobre o assunto, bem como trazer imagens interessantes e pequenas coisas para pensar.

Hoje, falarei sobre Design de Produto.

Um dos grandes desafios de um designer é achar, de maneira criativa e, desejavelmente, inusitada, uma solução para um problema corriqueiro. Tudo isso misturado com uma boa aparência e funcionalidade, tão característicos dos bons produtos de design que conhecemos.

Realmente, quem tem uma Eames Lounge Chair, pode esquecer qualquer problema.


Um bom exemplo disso, é esse porta-talheres de um de meus estúdios de design preferidos: Swissarmius, de Art Lebedev Studio.

Todo mundo gosta de ter uma cozinha organizada. Mas ser organizado não é o bastante, para pessoas de estilo. Tem que ser organizado E TEM QUE FICAR BONITO, né?

Se sua cozinha não ficar bem com isso, é melhor trocar de cozinha.

As linhas características, o pequeno logotipo e o vermelho atemporal dos canivetes suíços vão ser reconhecidos instantaneamente e, com certeza, arrancar elogios de quem se deparar com essa beleza, ao pegar um garfo ou uma faca.

Sem contar que vai dar um ar de bom humor à sua decoração...


...e todo mundo sabe que bom humor é tendência!







Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...