quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Esmalte Black Hansen!


Oh preguiça, trabalhar e estudar depois de um feriado, ninguém merece! Mas é a vida.
Então não adianta reclamar, por isso, vamos falar de coisas mais interessantes.
Bem, se você é do tipo que adora uma novidade, então somos duas. Eu também amo uma news.
Sendo assim, quando uma amiga chegou dos Estados Unidos fui logo atrás dela para conferir as novidades. E é claro, que eu não resistir e comprei alguns vidrinhos de esmaltes que eu não conhecia.
Moral da estória, o esmalte que estou usando hoje, o Black Diamond da Sally Hansen, é um desses vidrinhos.
Ele é bem cremoso, fácil de passar e tem uma cor linda. Além disso, ele é parecido (igual) ao Chão de Estrela da Risqué.
Foram necessárias duas camadas para se obter uma cobertura perfeita.
Se você gostou e não tem como trazer dos Estados Unidos, pode comprar o Chão de Estrela, o resultado é praticamente o mesmo.
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...