sábado, 5 de novembro de 2011

Esmaltes para Eles?!

Estava lendo um site e vi o seguinte título em uma matéria: "Nail Polish for Men: Can It Work?" ("Esmalte para Homens: Pode funcionar?").

Então, o hairstylist e maquiador Marco Berardini acaba de lançar a Evolution Man - uma linha de esmaltes para homens. Não se sabe se eles está tentando fazer com que o mercado metrossexual abraçar a ideia de "acabamos de fazer nossas unhas" ou se está tentando deixar os esmaltes com uma cara mais viril para que os homens cogitem usá-los.


A linhas inclui as seguintes cores: um branco, um roxo e um cinza - com o acabamento bem metálico -, e um com o acabamento brilhoso e um matte.
Marco Berardini acha que é uma forma de os homens se expressarem. "It is definitely less permanent than a tattoo, and you can change the color depending on your choice of mood or fashion" - ("É definitivamente menos permanente do que uma tatuagem, e você pode mudar a cor dependendo da sua escolha de humor ou moda), disse ele.

As perguntas que não querem calar são: Será que os homens vão adotar essa ideia? As mulheres gostariam que seus namorados, irmãos, pais, amigos ou maridos usassem?
O que vocês acham?

Espero que tenham gostado e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...