quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Usando o Iluminador!


Olá meninas, hoje vou dá uma dica de maquiagem. Afinal, uma bela maquiagem levanta qualquer autoestima.
Muita gente desconhece o verdadeiro potencial do iluminador, o que é uma pena! Pois o iluminador usado de maneira correta faz verdadeiros milagres e acentua ainda mais a beleza da mulherada.
Sendo assim, vamos dar algumas dicas. A finalidade desse produto é acrescentar brilho e frescor à aparência ou chamar a atenção para alguns pontos específicos do rosto.
Primeiro vamos escolher o tom que você deve usar, se sua pele é bem clarinha use tons de branco e prata. Mas se você é morena devem dar preferência aos iluminadores beges e rosa. As de pele negras ficam bem com os bronzes.
Usando o pincel para pó, espalhe o iluminador formando uma meia-lua. Vá do alto das maçãs do rosto em direção às sobrancelhas.
Com um pincel de ponta fina, aplique-o nos cantos internos, criando um V. Esfume bem para dar leveza ao resultado.
A intenção aqui é deixar os lábios mais sensuais. Para isso, marque o arco superior, o V, com pouca quantidade do produto. A finalidade é fazer a boca parecer mais carnuda.
Outro ponto para iluminar é em cima do ossinho do nariz, mas evite chegar até a ponta.
Deixe pelo menos o espaço de um dedo.
Para finalizar, passe um pouco de iluminador no queixo e na testa. Entretanto, tenha cuidado com o excesso, espalhe bem o produto. Não exagere na quantidade de produto para que o visual não fique com o aspecto oleoso nem marcado demais.
Obrigada pela visita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...