segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Noivas com Iphone!


Noivinhas, essa dica é especial para facilitar a sua vida. Mas para usufruir dessa facilidade você precisa ter em mãos um iphone ou/e ipad ou algo no qual você tenha acesso aos app.
Estava pesquisando no App Store e encontrei dois aplicativos que achei simplesmente o máximo para quem estar organizando casamento.
O primeiro, devo confessar que gostei mais, é o Fábrica de Casamentos.
É bem fácil, você coloca a palavra casamento na busca do App Store que automaticamente vai aparecer vários app relacionados com esse assunto.
Um deles é o Fábrica de Casamento, depois de baixar você deve se cadastrar colocando também os dados do casamento.
A partir daí, o aplicativo vai orientá-la sobre todos os passos e prazos para você ter um casamento perfeito.
O aplicativo tem uma interface muito legal e de fácil navegação com todos os detalhes necessários um belo casamento, basta clicar e começar a utilizar.
Entretanto, o que eu achei mais legal mesmo foi a lista dos fornecedores. Tudo separado por categoria e Estado, porém em relação ao estado do Ceará, essa lista estava um pouco desatualizada.
O segundo aplicativo, Wedding Planner Complete, também é excelente e o que mais me chamou a atenção foi a lista de convidados. Nossa, realmente muito interessante, você poderá fazer a lista com cada convidado, separando os da noiva e os do noivo e o mais fantástico é que dar para separar por mesa. Fica realmente tudo muito organizado.
E para quem gosta de colocar cada despesa na ponta do lápis, esse aplicativo também tem um espaço reservado para cada item.
Obrigada pela visita!


Em breve mais dicas...quem gostou, basta curtir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...