domingo, 3 de março de 2013

Colar para trás!


Definitivamente o Oscar é um dos maiores acontecimentos do planeta, não somente indústria cinematográfica como também da moda. Pois é aparecer no famoso red capet que todo mundo começa a comentar.
E esse foi o caso, as atrizes Anne Hathaway e Jennifer Lawrence chamaram a atenção da mídia não somente por seus belos vestidos, mas aparecerem com um colar nas costas.
Esse detalhe que causou vários comentários deixou o visual bem mais interessante, dando um toque mais moderno e feminino.
Entretanto, esse truque de styling que começou a chamar a atenção depois do Red Capet não é uma novidade no meio das famosas.
Ele já era utilizado pela magnífica Coco Chanel. Afinal, ela não era uma simples mortal.
"Coco Chanel não estava apenas à frente de seu tempo. Ela estava à frente de si mesma.¨
Outra grande personalidade da história que inovou esse truque foi a Princesa Diana. Sempre impecável no figurino, a princesa do povo ficou dentro dessa tendência no estilo mais parecido com o de Chanel, usando as adoradas pérolas.

Particularmente, eu acho bem interessante essa tendência de colar invertido, se for uma jóia fica melhor ainda. Porém, não acho que seja o caso de misturar duas tendências atuais: maxi colares e o colar invertido.
Acredito que nesse caso ficaria um pouco demais. O ideal é apostar em colares com correntes super finas e delicadas, pode ser pingente ou não, mas o comprimento não deve passar do meio das costas.
Agora que você já viu essa “novidade”, basta adicioná-la ao seu estilo e arrasar no look.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...