sexta-feira, 29 de março de 2013

3º Rodadas de Descontos


O mês das noivas está chegando e para presentear às noivinhas e aos noivos, o grupo do facebook Rodadas de Descontos vai fazer uma mega festa com vários segmentos ligados ao casamento.
Entretanto, o melhor ainda está por vir, além de poder degustar e conhecer diversos produtos e profissionais, você ainda terá a oportunidade de fechar seus contratos por um preço de rodada.
Como assim, preço de rodada? Para você que não está acostumada com isso, vou explicar o que seria.
A rodada é quando o profissional ofereça um preço diferenciado para as noivas. Ele consegue oferecer um desconto significativo por causa da quantidade de produtos vendidos.
É quase um site de compra coletiva, a diferença é que você pode conhecer o produto e o fabricante antes de comprar. Além disso, não tem os 20% embutido no preço.
O nosso evento é completamente pensado para noivas, para seu conforto e comodidade. A intenção é ajudar na hora da pesquisa, pois nem todo mundo tem tempo sobrando.
Eu já fui noiva, não faz muito tempo, e sempre achei um absurdo essa exploração exagerado em relação aos nossos sonhos.
Quando se trata de casamento: o preço logo sobe e tudo fica bem mais caro!!!! Uma falta de humanidade! Além disso, como se isso não fosse o bastante, ainda tem gente que resolveu ganhar a vida fazendo eventos (posso garantir que esse não é o meu caso). Cobrando a entrada das pessoas no evento, assim fica difícil economizar se você já começa pagando.
Como organizadora de eventos sei, por experiência própria, que não é necessário cobrar nada da noiva.
 Fica a dica: se vai ajudar, não explore! Prática e discurso caminhando juntos!
Sendo assim, o Evento: Rodadas de Descontos oferecerá preços promocionais, degustações, desfiles, apresentações de dança e bateria, brindes e sorteios. Tudo isso, sem cobrar nada da noivinha.
Então, espero poder contar com a sua presença!

Um comentário:

  1. A Cia de Dança Adriel Rocha®, está feliz em participar deste mega evento.
    Adriel Rocha®

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...