quarta-feira, 5 de junho de 2013

Faça Você Mesmo - Noivos de Papel!

Como eu já comentei em outro post, estou animadíssima com a organização da boda de papel.
Vai ser algo simples, só para a família!
Entretanto, gosto de pensar em cada detalhe e organizar tudo pessoalmente.
Então eu pesquisei mais sobre o tema e encontrei um topo de bolo que é perfeito para a minha comemoração.
Esse topo é de papel e serve também para noivos que querem economizar ou que desejam inovar.
O melhor é que eu posso imprimir em casa mesmo, recortar e colar...Amei!!!
Lembrando que a dica serve para boda de papel, noivado, chá de panela e tudo o que sua criatividade imaginar...rsrsrs.

Para você imprimir o molde dos noivos, eu deixo o link:

Agora se você não quer ter esse trabalho e também prefere noivos mais personalizados, eu deixo o link que poderá ajudá-la:

Obrigada pela visitinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...