quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Casamentos da Vida Real - Gih & Dih


Todo casamento é especial. Não importa o local, nem a decoração e muito menos o orçamento disponível. O importante é o amor envolvido em cada detalhe.
Conheci essa noivinha pelo facebook, uma ferramenta extremamente útil para os meus negócios, rsrsrsrs. A Gih é uma menina do tipo lutadora que corre atrás de tudo e que entra de coração nos seus sonhos.
Além de ser linda por fora, como você vai conferir através das fotos, ela também é muito linda por dentro. Sua coragem, determinação e sensibilidade me fez abraçar esse trabalho como se fosse meu próprio sonho.
Nesse caminho, tivemos alguns probleminhas para resolver, coisas bem inusitadas aconteceram, porém com fé e amor tudo foi superado e o casamento foi lindo.
Sobre o noivo, não tenho muito que falar. Tivermos um contato bem pequeno, mas ele é uma pessoa de bom gosto com opinião própria sobre o que deseja para si.
Agora, vamos voltar à festa, através dessas fotos:

Banda: Wband                 
Cerimonial: Conceito Cerimonial
Chocolate: Chocolarte Fortal                                   
Coquetel: Drink Ballad
Dia da noiva: Vitória Régia                         
Foto e filmagem: Eladio Queiroz
Lembrancinhas: Lilly Criações
Topo de bolo:Glayssiane Baga
Traje da noiva: Noivas e Noivos
Desejamos de todo o coração o felizes para sempre!



Um comentário:

  1. Foi pouco tempo e muito trabalho para nós....Sem vc eu não teria conseguido,vc fez o meu sonho se tornar realidade, eu agradeço demais, por cada palavra,conselho,por me escutar nos momentos difíceis e ter sempre uma palavra de conforto! E como eu sempre digo : Conceito Cerimonial Com Karina Nogueira #MinhaMelhorEscolha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...