domingo, 25 de setembro de 2011

Blush!


O blush (não se trata de maquiagem) é um tom que está vindo com tudo nesse verão, em contraste com as cores fortes e com o efeito color blocking, ele suaviza o look e aumenta a feminilidade. Dando uma aparência elegante e discreta.
O blush é uma tonalidade entre o rosa e o champanhe, que apesar de ter uma maior afinidade com o universo das menininhas não é de forma alguma exclusivo dele. Sendo assim, quando se elimina os frufus e se adiciona peças de shape rígido, como o vestido de couro, a composição fica sofisticada e de certa forma sensual.
Como se trata de uma cor suave, a justaposição de texturas é essencial para valorizar a produção. O ton sur ton de Gwyneth Paltrow é um bom exemplo: o cetim do blazer ilumina o vestido opaco. 
Você também pode misturar texturas como os paetês, o algodão e/ou seda, formando looks monocromático sem perder o charme. Outra opção é investir em acessórios.


O blush sugere uma nova relação entre tons calmos e fortes. O pink e o laranja causam um alegre choque, que é a cara do verão, ao lado do blush. Com caramelo e verde fechado, o resultado é mais discreto.

























Obrigada pela visita!



3 comentários:

  1. Amo essa cor e adorei as dicas. Como sempre você me atualizando!!! Parabéns, o blog tá cada dia melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Acho super elegante looks nessa cor! Seu blog é ótimo!!!bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...