terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acne: Pure Zone L'Oréal.


Aí gente, eu já saí da adolescência faz um tempinho, mas a adolescência não saiu de mim. E acredite, não é no bom sentido.
Eu vou explicar: as espinhas ou acnes, não importa como você decida chamá-las, o fato é que elas acabam a auto-estima de qualquer pessoa.
Então, eu vou dá uma boa dica para tratar e disfarçar as espinhas.
É o Pure-Zone ACNE-STOP duplo corretivo da L’Oréal, esse produto funciona em duas etapas, primeiro a gente aplica o gel secativo concentrado em cima da acne e em seguida,  aplica-se o corretivo cremoso que além de tratar serve para disfarçar.
Pronto, dois passos e, sua pele vai está pronta para receber o resto da maquiagem.
Lembrando que a dica serve também para os garotos. Afinal, quem não quer ficar com a pele linda? Nem que seja por algumas horas...
E é isso, se alguém tem outra sugestão, por favor, adoraria saber!
 Antes que eu me esqueça, o produto pode ser encontrado em farmácia e/ou supermercados ou pelo site: http://www.muccashop.com.br/pele-e-corpo/hidratante/hidratante-pure-zone-loreal/.
Primeiro: passar o gel secativo.
Em seguida, aplica-se o corretivo cremoso.
Por último, é só espalhar o corretivo.
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...