sábado, 22 de outubro de 2011

Creme depilatório Skin So Soft


Hoje eu vim dar uma dica e fazer um "alerta".
Bem, a dica é: o creme depilatório para o rosto Skin so Soft da Avon. Ultimamente, tenho usado ele para tirar aqueles pelinhos chatos, que se a gente deixar fica com cara de Pereirão.
Enfim, ele é bem eficaz em mim! Nas instruções diz para deixar de 4 a 8 minutos, eu deixo por 6 minutos. Ele tira tudo, não fica vermelho nem nada, só deixa minha pele áspera por algumas horinhas mas, logo volta ao normal.
Ah! Dura bem mais do que a depilação com cera, ao menos, em mim.

O alerta: o rosto costuma ser uma área bem sensível, por isso, façam um teste antes de usar e deixar por muito tempo. Já ouvi falar de pessoas que usaram e tiveram reações alérgicas a esse creme, como minha mãe. Assim que ela colocou já começou a arder, ficou bem vermelho e só melhorou depois que ela tomou um antialérgico bem forte.
O cheiro é outro fator importante na hora de avaliar se você vai usar o produto. No meu caso, ele incomoda um pouco mas, sai assim que eu tiro o creme. Outros dizem que nem sentem o cheiro. Isso muda bastante de pessoa para pessoa.

Como já disse, tô usando e gostando, vale a pena você testar. É uma válvula de escape para quem não pode usar cera.

E, quanto ao preço, achei nesse site: Catálogo de Cosméticos, por R$ 20,40.

Espero que tenham gostado e obrigada pela visita!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...