quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Trocando Paris por Pequim!


Está pesando em ir à Paris fazer umas comprinhas básicas para dá um upgrape no seu closet?  Então, reflita mais um pouco e troque a passagem para Pequim.
Isso mesmo, a China não para de crescer...agora ela também está conquistando essa fatia fashion de consumo . Interessados em marcas como Burberry, Fendi, DSquared², GAP, Vivienne Westwood , Juicy Couture entre outras os consumidores do mundo estão trocando seu roteiro habitual e indo para China.
E parece que esse crescimento não ficou só no mundo real, ele se expandiu para o virtual e marcas como Shiseido, Giorgio Armani e Ermenegildo Zegna criaram lojas virtuais que atendem especialmente o país. Legal né?! Um dia o Brasil chega lá, será? Se for, espero que não seja a custa de trabalho semi-escravo, por favor!
A Hermès também se encantou com o país e criou uma marca exclusiva, a Shang Xia.
E aí, gostou, pretende aderir a novidade? Então corre até uma das companhias aéreas (American Airlines, British Airways, Emirates e Air China) que têm vôos saindo do Brasil direto para lá.  
Ops! Antes que eu me esqueça, talvez o inglês sirva por lá, mas o idioma oficial é o mandarim( aff...não sei uma palavra).
Boa viagem e ótimas compras...
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...