quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esmalte: Beach!


A Revlon lançou sua linha de esmaltes perfumados, Revlon Scented. Essa coleção traz, além de cores maravilhosas, várias fragrâncias deliciosas.
Cada vidrinho possui um perfume similar. Eu comecei testando o Beach, que como o nome sugere tem fragrância de praia. É uma cor verde limão metalizado, bem fashion.
Entretanto, nem adianta abrir os fracos para sentir o perfume, pois o cheiro só é liberado quando o esmalte seca.
O esmalte tem boa textura e a cobertura é ótima.
O preço do vidrinho foi R$ 15,50 na Cosbel.
 Obrigada pela visita!

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ficou lindo! Estou curiosa para sentir as fragrâncias...

    ResponderExcluir
  3. LINDO , MAS PRA MIM ,PREFIRO UMA COR MAIS CLASSICA ! AMEI SEU BLOG! BBJJSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...