terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte; Reluz da Ludurana!


Hoje eu fui ao centro (nossa, fazia um tempão que não andava por lá) para encontrar novidades sobre unhas. Afinal a esmaltaria que freqüentava fechou, como já postei.  Andei, andei, andei e depois de praticamente me bronzear no sol escaldante aqui de Fortaleza, finalmente encontrei a tal galeria Pedro Jorge no qual pude conferir de perto, na Casa da Manicure, diversas novidades.
Uma dessas novidades foi a coleção Aurora Boreal da Ludurana.. Não resistir, comprei logo um vidrinho azul, pois estamos na semana de esmalte azul, lembra?!
Essa coleção é composta por doze esmaltes: seis multi-chromes e seis holográficos.
O meu é o Reluz um multichrome que muda de cor com a luz e é perfumado.  Eu amei...fiquei colocando e tirando da luz só para observar a variação de tom. 
Indico muito, pode comprar sem medo! O preço varia de 10 a 12 reais, depende da loja. Na galeria foi onde achei mais barato, dez e alguma coisa. 

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...