domingo, 30 de outubro de 2011

Sapato mais Sexy de 2011!


Não é novidade aqui que eu amo sapatos (esmalte, bolsas e roupas), sempre que posso estou comprando. Infelizmente, não tenho mais espaço para guardá-los, então eu procuro me controlar ao máximo.
Entretanto, quando eu recebo uma mensagem de promoção, não agüento e vou logo para conferir.
Outra dificuldade que encontro em relação aos sapatos é na hora de escolher qual usar, fico na dúvida entre o mais bonito ou mais confortável, qual é o melhor estilo ou qual o tom mais apropriado.
Enfim, escolher não é uma tarefa muito fácil para a gente, mulheres.
Então, fico imaginando, o quanto complicado deve ser a votação do sapato mais sexy, porém, não sei como, eles conseguiram e elegeram o peep toe alto bege com detalhes em renda preta de Valentino o sapato mais sexy dentre os lançamentos em 2011.
É nem Manolo Blahnik e nem Christian Louboutin, foi Valentino que ganhou. O estilista italiano, que entrou no mundo da moda em 1950, tem em mente que: “nenhum homem gostaria de sair com uma mulher que parece um homem.”
No período entre 26.09 e 21.10, cerca de 35 mil mulheres deram sua opinião, em uma votação feita a partir da parceria da loja de departamentos Saks Fifth Avenue com a Footwear News, coluna especializada em calçados do WWD.
O par vencedor, que custa US$ 695, foi escolhido entre os 25 modelos finalistas. O segundo lugar ficou com a sandália peep toe, prata, de tiras finas, enfeitada com cristais Swarovski, da Jimmy Choo (cujo preço é US$ 2.095, ou R$ 3.693); e, em terceiro lugar, a bota de couro preta de cano longo da Prada (US$ 1.200 ou R$ 2.115).
E você concorda com a votação?
 Obrigada pela visita!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...