terça-feira, 25 de outubro de 2011

Giovanna Antonelli e seu novo visual!


Giovanna Antoneli clareou as madeixas e está exuberante nessa sua nova personagem, Cláudia.
Com cabelos curtos, fazendo um visual mais moderno e roupas bem joviais, a atriz traz um visual de mulher moderna e independente.
Logo na primeira semana, a cor de seu esmalte causou alvoroço entre as meninas antenadas na moda e no make up.
A personagem Cláudia gosta de peças femininas como: vestidos, saias e saltos e de peças modernas como anel, pulseira e cinto que juntos formam um visual alegre, moderno e descontraído sem abrir mão da feminilidade.
Além disso, para compor o look dessa personagem, ela recorre aos lenços e echarpes.
As cores, quase no visual monocromático, também fazem parte do closet da Cláudia. Em diferentes comprimentos de saia, a personagem quebra esse look com acessórios.
Esse é um dos meus preferidos, lindo essa mistura de poás.
Esse vestido eu achei meio estranho, não é exatamente o meu estilo. Não estou falando que ele é feio, afinal, muita gente amou. Mas acredito que para usá-lo tem que ser muito magra, pois acho que tem muito volume. Além de ter também muito decote.
E aí, reconheceu os modelitos? Essas peças são Diane Von Furstenberg.
O batom que a personagem usa é o Lune, número 22.

Obrigada pela visita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...