sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cabelo: Fixador que dá Volume!

Hoje eu vou falar de um produto que eu conheci a algum tempo no programa da Ana Maria Braga. Ele é um pó fixador de cabelo que dá volume.
O Dust It Mattifying Powder Osis+ é um pó maravilhoso que dar volume aos cabelos e ao mesmo tempo, ajuda a fixar o visual.
Nunca comentei aqui, mas faço escova definitiva( texturização) e apesar de amar o cabelo liso, não sou fã do visual cabelo “lambido”. Então sempre procuro produtos que me ajude a fazer aquela ondinha na franja que me dá um trabalhinho, mas eu adoooro.
Sendo assim, esse produto é perfeito para isso, pois ele não é oleoso, pelo contrário, ajuda a absorver a oleosidade acumulada no couro cabeludo, mantendo o cabelo limpo por mais tempo. Além disso, ele modela e fixa o penteado, porém sem aquele aspecto duro e rígido de alguns fixadores.
De acordo com o fabricante, você deve colocar uma pequena quantidade nas mãos, esfregar e depois aplicar nos cabelos ( úmido ou seco), dando preferência à raiz. Por último, você pode arrumar os fios com os dedos para conseguir o volume desejado.
Eu sugiro outra técnica para a primeira parte, você pode aplicar o produto diretamente no couro cabeludo bem devagarinho.
Agora, vou dá mais uma dica: pesquise muito antes de comprar, o preço pode variar muiiiiiito.
Aqui no Brasil o preço pode chegar até R$ 130,00 ou mais, já no ebay, você pode comprar por menos de 10 reais.
Obrigada pela visita!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...