terça-feira, 18 de outubro de 2011

Feira da Beleza- Fortaleza!


Último dia da Feira da Beleza e finalmente eu encontrei um tempinho para conferir as novidades.
Pessoal, a feira estava lotada e muito animada! Tinha gente dançando, cortando o cabelo e, claro, vendendo.
Infelizmente, esqueci de levar a câmera, também acho que naquela confusão de final de festa, não daria para tirar muitas fotos.
Então, só poderei registrar as minhas comprinhas... vários vidrinhos de esmaltes.
Eu quase não acreditei cada esmalte custava 1 real.
Entretanto, para minha decepção, o esmalte da Revlon que comprei semana passada por R$ 15,50 na Cosbel, lá ele custava R$ 11,20, também na Cosbel (até doeu no coração, quatro reais, seria quatro esmaltes).
E para finalizar, decidi usar os serviços da feira e enfeitei as unhas. Ficou ótimo, deu uma vida para o amarelo.
A moça responsável pela arte é Ruth Guerra que trabalha para a marca Bella Chick.
A Bella Chick, que custa R$ 1, 00, pode ser encontrada no Armarinho Neves (o endereço está no final do post).
Obrigada pela visita!

Armarinho Neves:
Rua: Governador Sampaio, 73- Centro
Fortaleza- Ceará
Fone: (85) 3238. 0444

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...