quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Convite



Olá noivinhas, depois de fazer meu chá de panela e meu chá de lingerie, agora é a hora de partir para o casamento.
O primeiro passo é escolher a data, a Igreja e o Buffet.
Caso você tenha pouco tempo ou prefira passar todos os detalhes para outra pessoa e com isso evitar  possíveis aborrecimentos. Sugiro que contrate logo um bom cerimonial, mas cuidado tem uns no mercado que são péssimos....Melhor ficar bem longe desse tipo, pois é melhor ficar sozinha a contratá-los.
Eu sou suspeita para falar, mas se você quiser minha opinião, contrate o cerimonial RD eventos que já começou fazendo festa para mais de 700 pessoas e ainda contou com a participação  do programa Noivos in Foco. O contato eu deixarei no final.
Voltando ao assunto , para decidi qual seria a Igreja eu fui por eliminação, quem não tivesse ar-condicionado estava fora das minhas opções. Então, depois de pesquisar bem decidi pela Paróquia São Vicente de Paula. Adorei e indico sem medo.
Na época paguei R$ 1 mil pela Igreja com o ar, padre e passadeira e mais 100 reais pelo salão, apenas para recepcionar os padrinhos e pais.
O Buffet foi uma decisão bem mais difícil, os orçamentos eram bem parecidos e a dúvida era enorme. Porém, por indicação de uma amiga acabei optando pelo Vianna`s.
Finalmente, com a data definida e o local, o próximo passo era encomendar os convites. Sugiro que você não perca tempo com isso. Afinal, muitas vezes a entrega costuma não ser tão pontual e é uma coisa muito desagradável.
Então para não correr risco e nem passar por essa chateação, encomende o convite e peça para receber com meses de antecedência.
Eu escolhi um modelo que você bem parecido comigo e tivesse movimente. Então, acredito que acertei na escolha, pois todo mundo gostou e saiu daquela linha tradicional.
Nesse convite a noiva caminha até o noivo como se estivesse caminhando para o altar. Depois disso, as informações são mostradas.
A cor rosa e o pigente em forma de coração é definitivamente a minha cada.

Para que o cerimonial não tivesse com que se preocupar demais, ainda mandei vários vales nos convites. Assim, cada convidado saberia o que iria receber.

Obrigada pela visita!

RD Eventos : ingrid_souza_matias@hotmail.com
                   (85) 9648.3508 - tim
                          9603.4062 - tim
                          8815.6041

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...