domingo, 25 de novembro de 2012

Meu dia de noiva!


Voltando ao assunto do meu casamento…Nossa parece que eu não saio mais desse assunto, rsrsrsrsrs.
Vou falar agora do Dia de Noiva. No começo eu achava um gasto desnecessário que bastava alguém para fazer cabelo e maquiagem e pronto.
Graças a Deus que mudei de idéia e contratei o serviço completo.
Nesse dia eu ainda estava muito estressada resolvendo algumas pendências e para completar o celular não parava de tocar. Então foi excelente ficar isolada por algum tempo na suíte descansando.
Afinal, todo o cansaço e trabalho dos meses anteriores podem deixá-la com um aspecto não muito saudável para seu grande dia.
Por isso, esse momento de cuidados reservado exclusivamente para você, algumas horas antes do sim é, em minha opinião, extremamente necessário para que você consiga usufruir de um momento mais tranqüilo e agradável.
O meu dia foi perfeito com uma boa alimentação feita especialmente para noivas, massagem, banho de lua, hidromassagem e tudo que uma noiva tem direito.
Sai de lá renovada e principalmente linda.
É bom sempre lembrar que os tratamentos estéticos devem se iniciar meses antes do casamento para que sua pele e cabelos estejam perfeitos no dia.
A minha dica é para você não desperdiçar esse momento que pode ser único. Então a escolha do salão deve ser criteriosa e levar muitos aspectos em conta. Principalmente a qualificação dos profissionais do salão, a empatia, o local, a distância em relação a sua cerimônia (é ótimo sobrar tempo para tirar as fotos no Buffet antes da cerimônia), além dos preços.
Na véspera procure dormi o máximo que consegui e nada de bebida alcoólica. Você não vai querer está inchada nesse dia?! A comida deve ser leve para evitar qualquer situação desagradável.
A prova do penteado e maquiagem deve ser feitos pelos menos com dois dias de antecedência.
Agora um pouco do meu dia de noiva para você espiar!

Obrigada pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...