domingo, 6 de janeiro de 2013

Cropped...você usaria?


Saída das passarelas para as ruas a moda da blusa cropped promete tomar conta das saradas nesse verão. Então se você anda freqüentando a academia talvez essa seja uma ótima opção para você mostrar o resultado de tanta malhação.
A peça ganhou esse nome porque ‘cropped’ em inglês significa ‘cortado’. Sendo assim,  é como se fosse uma blusa cortada, bem mais curtinha.
Para você arrasar nesse modelito o indicado é conjugar com peças de cintura mais alta, shorts boyfriend, pantalonas, saias longas ou optar por fazer sobreposições. Assim, você evita parecer brega e/ou vulgar. O ideal é deixar aparecer apenas dois dedinhos de sua barriga, fica bem mais charmoso.
Das famosas que aderiram a essa tendência, Cláudia Leite parece liderar a lista, com modelos super transados ela tem se destacado com seus vários modelos de cropped.
A grande vantagem do cropped, além de ser ideal para esse calor, é que podemos usá-lo mesmo se está com aquela barriguinha tanquinho. Pois, ele mostra apenas uma parte da barriga, quase nada.
Entretanto, se você acha que não está preparada para essa moda, mas ganhou um cropped nesse Natal e não gostaria de trocá-lo. A minha dica é colocá-lo por cima de vestidos. Sabendo combinar fica uma composição bem interessante.
Obrigada pela visita!!

Um comentário:

  1. Olha Roberta eu acho cropped lindo e maravilhoso! Só me acho meio cheinha para usar! Então eu amo sim, usaria não!
    Bom dia!! Tenha uma ótima semana!
    Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...