sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Árvore Digital - A nova onda nos casamento!

Meninas, como vocês estão? A vida anda corrida e ainda por cima, tem muita gente querendo atrapalhar! Posso com esse povo não!
Não é novidade que eu já trabalho com eventos já faz algum tempo e que agora também estou trabalhando com cerimonial de casamento.
Sendo assim, estou tendo que escolher uma posição: se vou fazer como a maioria, ganhar dinheiro em cima dos sonhos ou vou manter minha postura de noiva e ajudar outras a realizar seus sonhos? A decisão não foi fácil, escolhi o lado das noivas e as conseqüências têm sido bem complicadas. Afinal, nem todo mundo entende e muitas noivas, apesar de reclamar da exploração do meio, não conseguem enxergar a verdade além das palavras sedutoras de algumas pessoas.
Entretanto, vamos ao que interessa: árvore digital. A nova onda entre as noivinhas mais atualizadas com as novidades.
Essa novidade, conhecida como "fingerprint tree", que significaria em uma tradução livre para o português, árvore de impressão digital pode substituir o tradicional livro de assinaturas.
Além de ser uma forma interessante de interagir com os convidados, a árvore digital é uma ótima recordação para lembrar-se do seu grande dia!
Então, como uma boa cerimonialista, fui pesquisar os preços e opções do mercado para as noivinhas.
A minha primeira opção foi a gráfica Autêntica localizada no Montese em Fortaleza. Lá você poderá encontrar a árvore por R$30,00(0,60 x 0,40 cm). Uma verdadeira pechincha!
A minha outra opção foi uma gráfica no centro de Fortaleza, Centro das Cópias. Nesse local, eu levei a árvore no pen drive e pedir para imprimir numa folha A4. Depois, no mesmo local, coloquei uma moldura. O valor total foi de R$ 16,50 e o tamanho com moldura foi de 0,45cm x 0,35.
Agora que você já sabe o que acontece de novidade no meio da noivas, basta decidir se combina com você e seu estilo de festa. Se você preferir, poderá utilizá-la no seu chá de panela. 


Espero ter ajudado...beijinhos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...