sábado, 28 de setembro de 2013

Diversão no Beto Carreiro!

Olá pessoal, estou tão ocupada que chego a sentir dor! Mas, devo confessar que estou adorando esse momento da minha vida. Não falta adrenalina e muita diversão.
Primeiro, vou contar por onde andei e com que foi e ainda para matar a curiosidade vou postar algumas fotos.
Em agosto, eu finalmente resolvi tirar férias e arrastei a minha amiga que arrasa em cima do palco comandando a Baile.com, Gracinha Quixadá.
Juntas e com os nossos filhos, a gente voltou a ser criança no divertido mundo do Beto Carrero!
Eu já conhecia, mas sempre que vou lá, deixo para lá minha idade e vou brincar como se tivesse 7 anos. Definitivamente é muito bom e eu recomendo para todas as idades.
O parque é completo, tem vários brinquedos para idades variadas. Além de um zoológico lindo e com diversos animais.
Um dia não é suficiente para conhecer e brincar em tantas coisas, por isso, passei três dias só no parque.
Agora, vou colocar aqui algumas fotos da nossa diversão J
Definitivamente, esse é um belo lugar para se conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...