quinta-feira, 11 de abril de 2013

Filmagem - Imagem2


O casamento é um momento tão importante que não dá para imaginar que alguém queira guardá-lo apenas na memória. Então para não correr o risco de perder nem um detalhe e deixar tudo registrado o ideal é contratar uma boa equipe de filmagem.
Afinal, quando a festa acaba, o que fica são as recordações de um momento único na sua vida.
Então não economize nem tempo e nem dinheiro para correr o risco de chorar depois.
O ideal é pesquisar vários profissionais com muita antecedência. Faça uma visita na empresa e analise o material que ela oferece.
Converse com antigas clientes e analise cada detalhe até mesmo se as máquinas da filmagem são modernas, pois a tecnologia mais moderna pode produzir imagens mais limpas e claras.
Outro aspecto a ser observado é a seriedade da empresa, tente descobri se a mesma é pontual, se cumpre o contrato direitinho e se é atenciosa.
Depois de observar tudo isso, faça um roteiro das imagens que não poderão faltar. Depois converse sobre a forma de pagamento e o prazo da entrega.
Prefira sempre mais de uma cópia e opte por DVD e blu-ray.
Agora para dá aquela ajudinha, vou indicar um profissional que você não pode deixar de conhecer.
A empresa Produções Audiovisuais e Imagem é formada por profissionais sérios que valorizam o seu sonho e respeitam o seu orçamento.
Para essa empresa os sonhos jamais podem acabar. A realização dos momentos mais especiais das nossas vidas não pode ficar no esquecimento.
Dessa forma, ela trabalha no sentido de eternizar cada detalhe desse momento. Procurando captar emoções e imagens com tecnologia e profissionalismo.
Com uma experiência de 19( dezenove) anos de mercado, seu idealizador, Luciano Melo, traz uma bagagem que somada a avançada tecnologia dos seu equipamentos consegue registrar em DVD e Blu-ray momentos que nem mesmo sua memória conseguiu captar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...