sexta-feira, 5 de abril de 2013

VITÓRIA FERNANDEZ & BANDA!


O casamento é realmente algo inesquecível, por mais simples que seja a cerimônia.  Essa data é marcada na memória dos convidados e noivos.
Dessa forma, todos os noivos desejam um casamento de sonho perfeito. E para isso, passam dias, meses e até anos planejando cada detalhe.
E um dos momentos mais planejado e esperado é a festa. É verdade que nem todo casamento tem festa, o que não diminui em nada a importância dessa ocasião.
Entretanto, é quase impossível de se imaginar uma cerimônia ou/e uma festa sem música.
A música é uma das principais maneiras de emocionar o público. E no casamento, ela faz parte de um ritual especial, sério e envolvente.
Dessa forma, a música se torna algo imprescindível nos casamentos. Além disso, ela é extremamente importante para agitar e prolongar a festa.
Você poderá escolher entre um Dj ou uma banda, ou até mesmo os dois, mas é indispensável que o profissional seja bom. Afinal, ele ficará responsável por conduzir a festa.
Um profissional ruim poderá espantar seus convidados provocando um som insuportável ou poderá deixá-los sonolentos, dormindo nas mesas.
Para não correr esse risco, pesquise, não somente o preço, que também é importante, mas a qualidade. Procure escutar suas amigas e cerimonialistas, pessoas mais experientes poderão ser de grande ajuda nesse momento.
Sabendo dessa dificuldade, eu tentarei lhe dar uma ajudinha...rsrsrs
Com a minha experiência em eventos, já ouvi muitas noivas e muitas bandas, então consigo ter certa noção do que pode ou não agradar.
Para o evento do grupo: Rodadas de Descontos, eu selecionei algumas bandas que particularmente gosto muito.
Nesse evento, você terá a oportunidade de conhecer de perto o trabalho de cada profissional e também de tirar várias dúvidas antes de contratar.
Entre essas bandas, estará VITÓRIA FERNANDEZ & BANDA, muito animada e divertida. Ela transforma seu momento ao ponto de você desejar que dure para sempre.
Vitória Régia Fernandes Ferreira iniciou sua carreira musical aos 9(nove) anos de idade, fazendo inúmeras apresentações em igrejas evangélicas.
Emprestou sua voz a diversos grupos musicais da cidade, entre eles destacam-se: Maestro Poty e Banda América, Coral Porta Voz, além de participações com Paulo José, Caribbean Kings entre outros.
Devido sua voz marcante e desempenho ímpar, decidiu alçar vôo em sua carreira solo no ano de 2012, vôo este em franca ascensão devido seu carisma, sutileza e profissionalismo.
Com a proposta: "Transforme o seu evento", Vitória Fernandez abraça o mercado de Fortaleza proporcionando aos seus contratantes uma cerimônia que emocione e uma festa de alto nível, com muita dança, descontração e animação, incorporando em cada evento um estilo que melhor se adapte aos convidados e, sobretudo, aos contratantes, fazendo de cada evento único e exclusivo.
Mais um profissional que não poderia está de fora do grupo Rodadas de Desconto!
E para quem gostou, basta entrar em contato pelos dados a seguir:
Celular: (85) 8879 2039/ (85)8512 3909
e-mail: vickvoice@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...