quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luxo de Festa 2013 - Primeiro Dia


O primeiro dia do Luxo de Festa foi simplesmente maravilhoso. Conheci ótimos profissionais e reencontrei pessoas que admiro muito.
Eu cheguei às 16h , entrei, peguei minhas credenciais e deixei as cortesias das pessoas sorteadas do grupo: Rodadas de Descontos na entrada.
Depois disso, fui registrar o evento. Logo na entrada vi um profissional que é capaz de transformar qualquer pessoa com sua dança. Adriel Rocha é um coreógrafo que faz todo mundo se apaixonar pela dança, se você dúvida, então faça uma experiência e depois me diga

A anfitriã da noite, cerimonialista Alódia Guimarães, estava organizando cada detalhe e eu só consegui a atenção dela no final, quase indo embora. Mas deu para perceber que se trata de uma excelente profissional.
A mesa de doce da Toca Fina estava tão linda e deliciosa, que me deu vontade de avançar...rsrsrsrs
O aniversariante da noite, Old Soares, estava no Luxo de Festa trabalhando. Fazendo uma detalhada cobertura do melhores momentos e entrevistando alguns profissionais.

Para enfeitar as nossas cabeças e cabelos, eu não consigo imaginar ninguém que não seja a Jomara Cid. Ela traduz o desejo de sua cliente nas peças que faz. Ela é uma verdadeira uma artista.
A apresentação de dança da academia do Adriel Rocha foi um espetáculo a parte, simplesmente perfeito, muito lindo gente.
A minha amiga e designer que eu admiro e adoro de paixão também estava lá. Aline Prado que representou o atelier de alto costura Francis Prado fará um desfile que promete emocionar no sábado. Então não percam!

E como eu não consigo ficar de 16h até as 22h sem comer nada, eu tive que fazer uma pausa para lanchar. Caso você apareça por lá e resolva passar para lanchar, vou colocar aqui a tabela de preços.
Agora o momento que eu mais AMEI, foi o reencontro com o grande estilista Mark Greiner.
Como designer de moda, eu sou uma completa admiradora do seu trabalho e depois que eu fiquei sabendo o preço da sua obra, fiquei ainda mais tiete.






Um comentário:

  1. Primeiro parabenizo pela estrutura cobertura e postagens do blogue. Quero dizer que a Cia de Dança Adriel Rocha, Adriel Rocha Produções e a Banda i9 Music, se sente orgulhosa em tê-la como parceira. Parabéns por tudo e pelo desenrolar da 3 rodadas de Desconto. Ao meu ver vai ser a maior lotação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...