terça-feira, 9 de abril de 2013

Charme: seu chá de lingerie/panela com muito mais charme!





O casamento é um momento mágico vivido a dois e compartilhado com muitas pessoas. Porém, não é novidade que a noivinha tem, geralmente, uma participação bem maior nessa festa.
Além dos preparativos do grande a noivinha ainda tem que organizar o seu enxoval e, também muito importante, seu enxoval de lingeries.
Essas últimas tarefas são mais fáceis e divertidas quando se faz entre amigas. Então o ideal é organizar um chá.
As opções são muitas: chá de panela, chá de lingerie, chá de pangerie, chá bar entre outros que se possam criar.
Nesse quesito, deve-se analisar o orçamento do casal e procurar a alternativa mais viável.
Eu só não aconselho você desistir por achar que é bobagem.
Na realidade, esse momento serve, não somente, para organizar o seu enxoval, mas também para reunir as amigas e dar uma relaxada antes do grande dia. Pois, pode acreditar você vai ficar um pouco ou muito estressada e nada melhor do que uma festinha para falar muito de casamento e descontrair.
Normalmente, o chá de lingerie é uma reunião exclusivamente feminina no qual a noiva participa de várias brincadeiras e de quebra ainda ganhar algumas peças íntimas.
Para tornar esse momento ainda mais animado a noivinha ou suas madrinhas podem contratar uma animadora.
Existem também no mercado várias empresas que poderão lhe ajudar nessa divertida missão.
Essas empresas são especialistas em organizar chá e podem transformar seu chá num momento tão mágico quando o seu casamento.
Uma empresa que você pode contar para esse fim é a Charme.
Charme é uma empresa que surgiu pelas necessidades e dificuldades de algumas amigas de suas fundadoras, Lidiane Oliveira e Valúcia Duarte, em realizar seus chás de lingerie e panela. Sendo assim, elas sempre acabavam sendo requisitadas para organizar os chás. E foi partindo dessa realidade que se teve a visão de promover estes eventos de forma profissional buscando assim atender as necessidades deste público caracterizado em suas amigas.
Elas seguem construindo relações de confiança com base na consideração pessoal e profissional, dando respaldo e segurança a todos aqueles com quem se relacionam.
Valorizando a Mulher em sua essência de ser, acreditando em seus pontos fortes de sedução sem vulgarizar.
A empresa Charme trabalha com pacotes que incluem: organização, decoração, animação e produção de brincadeiras, apresentação de dança do ventre, mini aula de Lap Dance, buffet, lista de convidadas e serviços extras, tais como: lembrancinhas, convites e bolo personalizado.
Tudo isso com um preço acessível, afinal, a empresa Charme entende que todo esse processo de casamento na vida de uma noivinha requer gastos. E o que mais se quer é economia aliado a um serviço de qualidade. Você pode ter um excelente chá de lingerie ou panela sem preocupação, pois o principal intuito da empresa é levar mais Charme à sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...