sábado, 17 de agosto de 2013

Casando Legal - Para noivas inteligentes!

Pessoal, acredito que todo mundo já sabe que quem pretende casar oferecendo festa vai ter que gastar. E se os noivos não forem espertos vão gastar mais do que o necessário.
Apesar de ter estudado e me tornado ceriminialista, eu ainda penso como noiva e a recordação do quanto gastei e das vezes que fui enganada ainda não me saíram da memória.
Lembro que em determinado evento para noivas fechei contrato com uma empresa para comprar o adesivo de tablado. A organizadora, na época minha “amiga” me garantiu que tinha pesquisado e aquele era o mais barato e que ela estava fazendo isso só para ajudar noivas. Seria lindo e tão solidário, porém depois fui direto numa gráfica (Autêntica) e para minha surpresa e ódio, eu descobri que lá o tal adesivo e outras coisas eram bem mais baratos. Resultado, eu liguei para gráfica do evento, primeiro querendo cancelar e receber meu dinheiro (150,00) de volta. É claro, que eles não concordaram, depois eu tive a idéia de trocar por outra coisa, foi quando ele me explicou que aquele dinheiro já estava nas mãos da organizadora do evento, era o tal 10% que ela cobrava além da taxa por participação e da entrada das noivas. Como assim? Fiquei muito mal e comentei com algumas outras noivas minhas amigas. No final, discutir com a tal organizadora, que em minha opinião queria e quer pagar as contas dela com os sonhos da noiva e pior se fingindo de amiga. Ela me deu um monte de desculpa esfarrapadas e depois me bloqueou. Ainda descobri mais coisas dela com outras pessoas. Entretanto, eu acredito em Deus, caso contrário, eu ficaria louca nesse meio.
No entanto, das coisas ruins também nascem coisas boas e assim surgiu o grupo ( Rodadas de Descontos) e os eventos. Sempre pensando como noivas, para noivas e com muita honestidade.
Então venho aqui, aproveitando o nosso espaço, para falar de outro evento: CASANDO LEGAL!
Esse evento reunirá quase 40  profissionais, todos de qualidade e oferecendo promoções sem os 10% embutidos.
Detalhe pessoal, esses 10% também são cobrados pela maioria dos cerimonialistas nos contratos dos noivos e o pior sem eles saberem. Tudo feito por debaixo dos panos...Nojo viu?!
Mas voltando ao evento, a entrada é GRATUITA! Afinal se você já vai economizar na entrada, imagina lá dentro? Também sempre achei muito estranho cobrar entrada para a noiva pesquisar e comprar, então imagina se essa moda pega, já pensou: além de pagar estacionamento no Iguatemi a gente tiver que pagar entrada...Absurdo!!
No Casando Legal você vai encontrar muitas promoções, desfiles, degustações, sorteios  apresentações e a minha presença, rsrsrsrs,dando dicas sempre que possível!
Por isso, para você que não gosta de ser enganado, assim como eu, dia 18/08/2013 a partir das 16h tem um encontro marcado no Casando Legal com o preço justo e a qualidade!
EVENTO CASANDO LEGAL - LISTA DOS PROFISSIONAIS
BUFFET: MALU MAISON. RUA JULIO GASPAR, 190 - MARAPONGA. 

FOTO: Onofre Costa e Thiago Cascais
FILMAGEM: Italo Paiva e Vile Video(Vitor)
CHOCOLATES: Chocolart(Carla) e Shelcy Marie
CUPCAKES: Shelcy Marie
BEM-CASADOS: Donna Luh(Luciana)
BOLO: Solange Chagas
CHÁ DE PANELA: Lidiane(Charme)
TOPO DE BOLO: Ziane Silva
CONVITES E PAPELARIA: Personalize(Mary)
LEMBRANCINHAS E MIMOS: Neka Lembranças(Karine); Isabel Arte&Foto; Jahvia Andrea e Zélia Arte
BANDA: Baile.com(Gracinha)
DANÇA DOS NOIVOS: Adriel Rocha
CARRO PARA NOIVAS: ExclusivePretCruiser(Saulo)
DIA DE NOIVA: Srta Chic(Ana Paula) e Vitória Régia
VESTIDO DE NOIVA: Gabriela Noivas e Noivos&Noivas(Rossana)
ROUPA PARA CASAMENTO CIVIL E BOOKS: Iranette Barreto e Monalisa Lima
GRÁFICA: Autêntica(Leidiane)
CERIMONIAL: Evidence Eventos(Valéria Lopes)
CERIMONIAL:  FE Eventos com Elane Isabela Cerimonial
DRINKS E COQUETEIS: Drink Ballad(Wilker)
BATERIA: Yuri Oliver com a Styllo Novo
BROWNIES: Deinha Holanda
BUFFET MÓVEL: Filk Eventos Buffet(Ivanilson)
DECORAÇÃO: Kazuza Flores
GERADOR: Jefferson Gera Fest
CARICATURAS: Cival Caricaturas Caricaturas
ILUMINAÇÃO: SOS Festas
MARY KAY: Niedja Silvério Saraiva
SAPATOS: Cristiane Soares Seus Sapatos
ACESSÓRIO DE CABELO: Jomara Cid.
GUARDANAPO: Deise Lima
IMPRESSÃO DE FOTO ATRAVÉS DO INSTAGRAM: negociação


Obrigada pela visitinha!
Espero você lá!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...