sábado, 24 de agosto de 2013

Adereços para Casamento!

O uso de adereços não é obrigatório. Depende muito da personalidade do casal, do estilo de festa e do orçamento disponível.
O ideal é utilizar a criatividade e para combinar os acessórios com o tema e estilo do seu casamento. Assim, você não correrá o risco de ficar brega e exagerada.
Na dúvida, pergunte a outras noivas, leia sobre o assunto em revista e pergunte sempre a sua cerimonialista.
Os adereços mais comuns são as plaquinhas divertidas (utilizadas em fotos), máscaras, bigodinhos de papel, casquetes para as mulheres, plumas, cartolas e muito mais (tudo na pista de dança, momento oportuno para o cerimonial fazer a distribuição desse material).
Apesar de tornar a festa bem mais colorida, a animação da mesma não depende disso. Para uma festa animada você vai precisar de uma boa banda e de convidados animados. Por isso, quando for fazer a lista, tenha em mente essa qualidade de alguns convidados.

Agora, falando um pouco de mim, fui uma noiva bastante ansiosa, queria comprar tudo. Então, não resisti e comprei placas divertidas, plumas, chapéu e máscara. Devo admiti que os convidados adoraram os acessórios e levaram....rsrsrs!
Gostou da ideia? Se você mora em Fortaleza basta ir na gráfica Autêntica que lá você encontrará tudinho!
Obrigada pela visitinha!
Agora se você não tem cerimonial e está precisando de um. O Conceito Cerimonial é uma excelente opção além da experiência e qualidade, você poderá contar com uma equipe preparada, atualizada, requintada e de muito bom-gosto para lhe ajudar com cada detalhe do seu grande dia! 
Como se isso não fosse o suficiente, o Conceito Cerimonial está com uma super promoção!
Solicite seu orçamento: karina_nog.uchoa@hotmail.com
Obrigada pela visitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...