quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gráfica Autêntica - Impressão Digital


Sem sombra de dúvidas e independente da sua crença, você também deve concordar que o dia do seu casamento é único e especial.
Assim, vem crescendo cada vez mais o número de casais que procuram personalizar seus casamentos.
São tantas as opções de estilos e cores que se corre o risco de transformar esse momento num carnaval.
Então para evitar isso, o ideal é criar uma identidade visual. Mas o que seria isso?
Vamos explicar: identidade visual é uma maneira de padronizar e harmonizar todos os elementos visuais relacionados ao casamento. Isso inclui a escolha das cores, grafismos e ilustrações, para que todos os detalhes combinem com a decoração.
Depois de escolhido as cores e feito o monograma e/ou caricatura chegou o momento de aplicá-los em convites, lágrimas de alegria, tags, menus, bem-casado, aromatizantes, lembranças, adesivos de tablados, banner, água mineral, chinelas, lixeirinhas etc. Tudo isso, para deixar esse momento muito mais parecido com você.
Depois do casamento a identidade visual ainda pode acompanhar o casal. Afinal, o clássico nunca sai de moda e existe algo mais elegante do que agradecer os presentes da festa com um cartão social do casal?
Dessa forma, se você vai casar ou vai fazer uma bela festa e se interessou pela identidade visual a gráfica Autêntica pode lhe ajudar com isso.
Lá você pode encontrar uma equipe atenciosa e um serviço de qualidade.  Tudo o que você precisa relacionada à gráfica, você encontra na Autêntica.
Banner, adesivos, foto, canecas, chinelos e muito mais num só lugar e o melhor, por um preço sem comparação.
Eu me casei há pouco tempo, então a minha dica é dar uma atenção especial para a passadeira personalizada, pois foi o item que mais fez sucesso entre os convidados.  Ficou realmente um arraso!
E como o Evento Rodadas de Descontos sempre procura selecionar os melhores profissionais de Fortaleza, a gráfica Autêntica não poderia ficar de fora dessa super feira.
Então dia 21/04 a gente tem um encontro marcado com preço justo e muita qualidade exclusivo para você, no Buffet Mansão Dunna´s a partir das 16h.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...