terça-feira, 14 de maio de 2013

Meu Grande Dia - Vestido!


Agora que eu já comecei a falar sobre o meu casamento, não vou parar tão cedo...rsrsrsrs.
Eu sei que casar dar muito trabalho, além disso, os gastos são realmente enormes, mas devo confessar que adorei a experiência. Gostei tanto que agora passo grande parte do meu tempo livre ajudando noivinhas. Se você precisar de alguma ajudinha, basta entrar em contato por aqui, pelo grupo ou por email. Normalmente eu respondo todo mundo.
Entretanto, vamos ao nosso assunto de hoje: vestido.
Devo confessar que apesar do grande número de opções que existem no mercado, essa tarefa não foi nada fácil.
Primeiro fui a vário Maison, minha idéia inicial era alugar. Porém comecei achar tudo muito caro ou/e feio, meio brega. Quando encontrei finalmente um vestido que me agradasse, além de caro o rapaz do Maison ficou falando da renda, que era importado e do bordado e do quanto especial era o vestido. Nem para desfile o vestido costuma sair da loja. Então, como sou um pouco neurótica, comecei a ficar com medo... Vai de rasga ou mancha? E se acontece algum acidente? Nesse caso, vou ter que vender o carro para pagar...rsrsrs.
Assim, mudei de idéia e comecei a pensar em comprar um vestido. Agora que a situação complicou mesmo, se já estava caro alugar, imagine comprar. Mas como não sou do tipo que desiste, pesquisei e encontrei um Atelier que faria um vestido dos sonhos para mim e o melhor: cabia no meu apertado orçamento.
Então, fui ao Atelier Francis Prado e escolhi o modelo bem romântico. Inicialmente, eu não perdi nenhum bordado, depois, quando vi outros modelos, quis colocar bordado até a cintura e quando estava próximo do casamento eu mudei mais uma vez e quis todo bordado. Será que toda noiva é assim?
Aparentemente estava resolvido, foi aí que começou a minha insegurança: E se não ficar pronto? Se ficar feio? Se não der tempo?
Nesse momento, decidi ir atrás de outra opção. Então fui para uma feira no Hotel Othon Palace que estava vendendo vestidos de noivas.
E para minha sorte, o primeiro vestido que experimentei ficou perfeito.  Não tive dúvidas, peguei o cartão e comprei meu segundo vestido.
Graças a Deus, não tive um aborrecimento em ralação ao vestido. A Francis Prado foi um amor e me entregou um vestido de sonho...LINDO! A Aline ajudou a me vesti e eu definitivamente só tenho a agradecer.
O segundo vestido, eu usei depois que joguei o buquê de Santo Antônio. Ele foi também muito útil, pois tinha menos volume e isso facilitou o meu trânsito na festa.

2 comentários:

  1. A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

    Adriel Rocha e Naty Feitosa®

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...