segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu Grande Dia - Making off


 Olá pessoal, eu já casei faz alguns meses, na realidade7 meses (bodas de purpurina). Entretanto, a minha vida anda tão corrida que não consegui parar para comentar como foi esse momento com vocês.
O meu dia começou cedo no Spa do Cabelo e foi tudo perfeito, até consegui tirar um cochilo depois do almoço que foi personalizado para mim...adoro ser mimada!
A Aline Prado, responsável pelo vestido, que ficou lindo, chegou no finalzinho da tarde e me ajudou a colocá-lo. Ela foi um amor super atenciosa.
Quando estava pronta, eu me olhei no espelho e quase chorei de emoção...estava linda, nem consegui acreditar.
O carro que contratei especialmente para isso, Don Stilo, chegou na hora combinada. Eu particularmente acho bem interessante contratar, é uma preocupação a menos para um dia tão lotado.
Os fotógrafos também chegaram na hora e acompanharam todo o meu macking off.
Por hoje é só...depois comento os outros detalhes!  




Quem deseja assistir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XrzIgBf8OyU

Obrigada pela visita! 
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...