segunda-feira, 20 de maio de 2013

Acessórios de Cabelo by Jomara Cid!


Olá meninas, hoje é segunda-feira e depois de passar a manhã assistindo aula de Direito Tributário, eu estava precisando alimentar minha alma de criatividade e beleza.
Então fui fazer uma visitinha ao Ateliê da Jomara Cid. Ela estava linda como sempre e ocupada, tinha duas noivinhas e uma madrinha. Todo mundo fazendo suas encomendas e, é claro, eu também!
Afinal, os acessórios de cabelo estão totalmente na moda, das novelas aos filmes está todo mundo está usando!
Eu adoro e uso os meus sempre. Na realidade, acho bastante prático, principalmente quando não consigo lavar o cabelo. Nesse caso, faço um coque e coloco um arranjo. Fica lindo!
Apesar da correria, eu consegui fazer umas fotinhas bem legais.
 Olha meninas, muito fofo esses turbantes: adulto e infantil. Tal mãe...tal filha, nem preciso falar que amei!

 Não vai ser por falta de opção que você vai deixar de levar o se chapéu.
 E para quem pensa que na Jomara Cid só vai encontrar acessórios de cabelo, eu tenho o prazer de informar que lá também tem bolsas, cintos e buquês. Tuda para você virar fã e voltar sempre!

Obrigada pela visitina! Espero que você tenha gostado! 

Para quem gostou e quer conhecer de perto o ateliê, vou deixar aqui o endereço:
Ateliê Jomara Cid
Rua: Dr. João de Deus, 200a - Fátima
(85) 32120898


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...