quinta-feira, 23 de maio de 2013

Feira do Jornal O Povo!



No último dia 22 de maio de 2013, aconteceu no La Maison Coliseu aconteceu a tão esperada Feira de noivas organizada pelo Jornal O povo.
A programação contou com desfiles, oficinas, palestras, exposição de serviços, apresentação com o DJ Itaquê, com as bandas Caribbean Kings, Mix Brasil, além da presença e assessoria dos principais nomes ligados a festas. Uma das novidades é o lançamento da Caribbean Jazz, uma nova opção de repertório e estilo da badalada Caribbean Kings. Entre os desfiles, estava o da estilista Solange Sahdo, sinônimo de sofisticação, ousadia e personalidade.
Com vários expositores e um público de aproximadamente 3 mil, a feira foi extremamente organizada e teve uma ótima recepção.
Na entrada, tinha um lado para quem já tinha feito a inscrição (receber a pulseira) e outro lado para quem ainda iria fazer a inscrição. Tudo muito bem pensado.
Os stands estavam lindos e havia vários segmentos voltados para festa.
E para quem queria se maquiar ou retocar o make, a feira tinha stand com esse serviço!
As palestras foram maravilhosas, pena que o tempo e o espaço reservado para elas não foram suficientes.
O lançamento da Revista O Povo Noivas foi um dos pontos altos da Feira. Quem não pode ir ou foi e não comprou e agora se arrependeu, poderá encontrá-la nas bancas de revistas da cidade já na próxima semana.
O Evento foi realmente um SUCESSO, simplesmente lotado!!!!!
Obrigada pela visitinha...até breve!!! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...